Servidores Municipais recebem boa notícia

Funcionários Públicos de Serranópolis do Iguaçu recebem aumento salarial e décimo terceiro

Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
09/11/2011 06h56

Anunciado no Dia do Funcionário Público (28 de novembro), pelo Prefeito Municipal, José Sehn, o aumento salarial, aplicado a partir do pagamento referente a dezembro, é de 10% sobre o valor bruto recebido atualmente e atinge a todo o quadro de servidores municipais, efetivos ou comissionados, exetuando apenas Prefeito e Secretários Municipais.

Segundo o Prefeito Municipal, antes da decisão de consolidar o aumento foi realizada uma análise criteriosa da viabilidade econômica de tal ação e isto aconteceu porque há uma preocupação em, além de proporcionar melhorias aos funcionários, manter a estabilidade financeira dos cofres públicos.

Como prática constante da atual gestão, está previsto o reajuste anual para maio de 2012, o qual objetiva reaver as perdas inflacionárias, portanto, o atual aumento é real, já que os reajuste anuais continuarão sendo realizados normalmente.

Além do aumento, os funcionários de Serranópolis do Iguaçu já foram beneficiados com a primeira parcela do 13° salário, que foi depositada nesta semana; a 2ª e última parcela está prevista para 20 de dezembro.