José Sehn conquista Prêmio Prefeito Empreendedor do Paraná

O Prefeito acredita que o trabalho em conjunto na Administração Municipal é o que gera bons resultados

Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
08/11/2011 13h09

Na noite de 07 de novembro foi realizada a cerimônia onde foram revelados os vencedores do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor do Paraná, em Foz do Iguaçu. O Prefeito Municipal de Serranópolis do Iguaçu, José Sehn, conquistou o Prêmio na categoria “Crédito e Capitalização”.

O Prêmio Prefeito Empreendedor reconhece as iniciativas consideradas como referências para o desenvolvimento local, a partir do apoio e do incentivo ao empreendedorismo e às micro e pequenas empresas em municípios. Em sua sétima edição, foram 105 inscritos e 70 finalistas no Paraná.

A premiação acontece em âmbito estadual e nacional, os vencedores estaduais, inclusive José Sehn, concorrerão na categoria nacional em 2012. “O Prêmio Prefeito Empreendedor, concedido pelo Sebrae, com o apoio de entidades parceiras, está na sua sétima edição e reconhece a capacidade administrativa dos gestores que elaboraram os melhores projetos e implantaram ações em favor do desenvolvimento de micro e pequenas empresas em seus municípios”, diz Allan Marcelo de Campos Costa, diretor-superintendente do Sebrae/PR.

O projeto escolhido apresenta as ações administrativas desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, que beneficiaram cidadãos serranopolitanos através de crédito facilitado, com juros baixos e até sem juros. Estas concessões de crédito foram viabilizadas pelo FUMDESI (Fundo Municipal de Desenvolvimento de Serranópolis do Iguaçu), atendendo a micro e pequenas empresas.

Para José Sehn, esta é uma conquista que resulta de um trabalho em equipe, sério e comprometido, onde se faz o melhor possível de forma segura e preocupada com o futuro. “Este prêmio é importante pois demonstra reconhecimento externo pelas ações desenvolvidas no município, principalmente por ser organizado por uma instituição de tamanha relevância e credibilidade, que é o Sebrae”, afirma o Prefeito.