Decreto adia feriado de Serranópolis

Feriado de aniversário do município será dia 14 de novembro

Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
13/10/2011 12h39

O Prefeito Municipal de Serranópolis do Iguaçu decretou o adiamento do feriado de 22 de outubro para 14 de novembro. A alteração acontece excepcionalmente no ano de 2011, voltando às comemorações normais no próximo ano. A decisão foi oficializada pelo Decreto 176/2011, publicado em 12/10/2011.

A mudança da data se justifica pelo calendário de eventos do município. Dia 22 de outubro está incluído no Arrancadão de Ofertas, semana em que o comércio local fará promoções em comemoração ao aniversário de 15 anos de Serranópolis, sendo conveniente que as atividades ocorram normalmente. E, no dia 14 de novembro estará acontecendo o VII Arrancadão de Jericos, junto com a Expo Serranópolis, sendo feriado os expositores terão disponibilidade de dedicação exclusiva ao evento.

Segundo José Sehn, a alteração é mais uma forma de beneficiar os interesses da população serranopolitana.