Administração Municipal adquire mais um veículo

A frota pública serranopolitana foi ampliada novamente

Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
29/07/2011 06h48

Foi adquirido por licitação um automóvel VW Kombi 2011, no valor de R$ 47.500,00, que passa a integrar a frota da Administração Municipal de Serranópolis do Iguaçu.

O Secretário Municipal de Administração e Finanças, Arno Demarchi, explicou que esta aquisição visa suprir a falta do veículo que o PROVOPAR cedia para o uso municipal, no qual houve perda total em abril deste ano, devido a um incêndio acidental.

Segundo o Secretário, o veículo está à disposição para viagens que sejam necessárias para o atendimento da Lei recém aprovada, que disponibiliza transporte para entidades não governamentais do município uma vez ao mês, para uso da Administração Municipal e, eventualmente, para servir de “escape” caso haja problemas com algum veículo do transporte escolar.