Governo Beto Richa autoriza processo de financiamento a Serranópolis do Iguaçu

A ordem do financiamento foi dada pelo Secretário Estadual de Desenvolvimento Urbano, Cezar Cilvestri, na tarde do dia 20 de junho

Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
22/06/2011 13h52

Após a Câmara de Vereadores de Serranópolis ter aprovado o Plano Diretor, autorizando a operação de crédito pelo poder público, representantes do executivo voltaram a Curitiba e receberam a autorização da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano - SEDU, para realizar o financiamento.

Em reunião realizada no gabinete do Secretário Cezar Cilvestri, articulada pelo Deputado Estadual André Bueno, o secretário da SEDU liberou o município de Serranópolis do Iguaçu para que iniciasse o processo de financiamento junto ao Sistema de Financiamento de Ações nos Municípios do Estado do Paraná.

O valor total do financiamento é de R$ 1.175.707,54, que será dividido em duas etapas. A primeira será realizada ainda neste ano, no valor de R$ 750.000,00, com contrapartida municipal de 20% do total financiado; a segunda está prevista para o próximo ano. O valor deste financiamento será utilizado integralmente para pavimentação de vias urbanas (recape asfáltico), nos bairros de Jardinópolis e Flor da Serra. Ao final do projeto terão sido asfaltadas 62 quadras, entre as etapas de 2011 e 2012.

Para o Prefeito Municipal, senhor José Arlindo Sehn, o Governo Beto Richa está mostrando através do bom atendimento e desempenho de seus secretários, o trabalho sério que pretende realizar em sua gestão.