Prefeito Municipal Reivindica Apoio do Executivo Estadual

José Arlindo Sehn integrou a comitiva que realizou audiência com o Secretário Estadual de Desenvolvimento Urbano

Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
20/05/2011 13h09

O Prefeito Municipal de Serranópolis do Iguaçu, em visita à Capital Estadual, realizou, acompanhado de uma comitiva da região, uma audiência com o Secretário Cezar Silvestri, da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano – SEDU. Nesta oportunidade foram reivindicados investimentos que trouxessem desenvolvimento para Serranópolis do Iguaçu e também para a região.

Nesta mesma visita, o prefeito José Sehn assinou o convênio para o pagamento da obra já concluída de recapeamento asfáltico, que foi realizada nos bairros Flor da Serra e Jardinópolis.

Além disso, o prefeito serranopolitano também consultou a SEDU para saber o valor de crédito disponível para financiamento, a longo prazo, destinado a investimentos de infra-estrutura dentro do perímetro urbano de nosso município. De acordo com a SEDU, há a disponibilidade de um financiamento de aproximadamente R$ 1.200.000,00 (um milhão e duzentos mil reais).

O financiamento pretendido visa a continuação da cobertura asfáltica nos bairros, cobrindo a pavimentação poliédrica já existente, e o valor oferecido seria suficiente para cobrir com lama asfáltica aproximadamente 50 quadras.

O projeto está na câmara de vereadores, que precisa aprovar o financiamento para que seja dada a continuidade ao processo.