Programa da Administração colhe sugestões e pedidos da população em Serranópolis

Além de ouvir os moradores, funcionários públicos estão repassando informações importantes de utilidade pública

Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
11/02/2011 07h36

Cumprindo o que rege a Constituição Brasileira, de que todos são iguais perante a Lei, a administração municipal de Serranópolis do Iguaçu está deslocando todos os representantes de cada setor do município para ir de comunidade em comunidade ouvir a população e, saber realmente, quais as sugestões de cada localidade, conhecer seus problemas e agir de acordo com suas necessidades.
“Essa iniciativa aproxima ainda mais o poder público da população. é a democracia auxiliando as práticas públicas em favor da coletividade”, define o prefeito José Arlindo Sehn, que implementou a ação nesta semana, para saber de perto o que as localidades do interior precisam.
A Descentralização é mais que um programa que está visitando as 17 comunidades pertencentes à Serranópolis do Iguaçu, é uma meta da administração municipal para este ano. A primeira reunião aconteceu segunda-feira (7), na Linha Palmital e foi o início das discussões em favor de um município mais democrático. “Todos os secretários e diretores de departamento estão, junto com o prefeito, relatando os principais serviços oferecidos à população e mostrando os equipamentos que fazem parte da frota municipal”, destacou o secretário de Indústria

“Esta é a oportunidade de ter seu serviço prestado”, informa Marcelo, dizendo que, para receber os benefícios, os solicitantes devem agendar seu pedido no pavilhão da comunidade durante as reuniões.
A próxima comunidade a receber a Descentralização da administração pública de Serranópolis é a de São Carlos, na próxima segunda-feira, a partir das 10 horas da manhã.

09/02/2011