Beleza serranopolitana é destaque em concurso regional

Legenda: Magda Cristiane L. Michel conquistou a Faixa de Miss Simpatia no concurso Miss Rádio Comunitária

Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
24/11/2010 14h00

O 7° Encontro das Rádios Comunitárias que foi realizado em Planalto no Sudoeste do Paraná culminou no lançamento de diversas campanhas para serem divulgadas na região de abrangência da Associação das Rádios Comunitárias do Oeste e Sudoeste do Paraná (Arceop).
Entre as principais bandeiras defendidas pela Arceop estão a reabertura do Caminho do Colono, Hospitais Regionais e duplicação ou terceiras faixas em rodovias da região. Com a campanha busca-se atingir cerca de 1,3 milhões de pessoas que residem na região de abrangência da associação. Na oportunidade também ocorreu a escolha da Miss Rádio Comunitárias do Oeste e Sudoeste do Paraná, promovido pela Rádio Iguaçu FM de Planalto.
Das 11 representantes da beleza feminina apenas duas foram premiadas e uma delas foi a Segunda Miss Serranópolis do Iguaçu, Magda Cristiane L. Michel. Ela representou a Rádio Comunitária Aparecida FM e conquistou a faixa de Miss Simpatia.
“As rádios comunitárias estão sendo reconhecidas, aos poucos estão ganhando força e um dos fatores que propícia esse crescimento são as parcerias com as rádios comerciais. No caso da Aparecida de Serranópolis a parceria com as Rádios Comerciais de Medianeira, Matelândia e São Miguel do Iguaçu é muito importante”, destaca o vice-presidente da Arceop e diretor da Rádio Aparecida FM, Roque Nelson Bauer.

24/11/2010