Serranópolis abre inscrição para teste seletivo

Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
09/09/2010 13h31

Para suprir algumas vagas existentes na área de saúde, a Prefeitura Municipal de Serranópolis do Iguaçu, abriu edital de teste seletivo na quarta-feira (02).
São ofertadas três vagas, sendo uma para agente comunitário de saúde, com salário de R$ 510,00 e exige-se o ensino médio completo, uma vaga para assistente social com remuneração de R$ 1.826,90 e exige-se habilitação superior em serviço social e registro no respectivo conselho e para médico PSF com salário de R$ 6.929,62 e exige-se formação superior em medicina e registro no conselho respectivo.
Os aprovados que vierem a assumir o cargo deverão desempenhar suas funções com carga horária de 40 horas semanais. Os agentes comunitários devem residir, desde a publicação do edital nas comunidades para onde se inscreveram para atuar. Os agentes participarão ainda de curso introdutório de formação inicial e continuada. A conclusão do curso é obrigatória sob pena de desclassificação.

INSCRIçãO
As inscrições podem ser feitas de dois a 22 de setembro, de segunda a sexta-feira, das oito às 11 horas e das 14 às 17 horas, no paço municipal.
Para efetuar a inscrição é necessário dispor de ficha de inscrição devidamente preenchida, duas fotos 3x4, cópia de documento original de identificação oficial e do CPF, comprovante de pagamento de taxa de inscrição.
O pagamento da taxa de inscrição deve ser feito após a retirada do Documento de Arrecadação Municipal (DAM) no setor de tributação da prefeitura, através de depósito em conta e banco identificado. Para a agente comunitário de saúde o valor da inscrição é R$ 30,00, para os outros dois cargos R$ 100,00.
Após encerradas e homologadas as inscrições, será divulgado local onde os candidatos prestarão a prova.
Para mais informações, os interessados devem verificar o edital no site http://www.serranopolis.pr.gov.br/.

09/09/2010