Serranópolis oferta 75 vagas em concurso público

A inscrição pode ser feita na prefeitura de 02 a 22 de setembro; Prova objetiva será dia 17 de outubro

Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
08/09/2010 04h28

A Prefeitura Municipal de Serranópolis do Iguaçu divulgou na quarta-feira (01) o concurso público para 75 vagas distribuídas em 32 cargos, onde os concursados atuarão no setor de obras, saúde, educação e administrativo. Segundo Arno Demarchi, secretário de Administração, o concurso será realizado para suprir as vagas que ficarão em aberto em 2011, pois até o final de 2010 os funcionários comissionados deverão ser dispensados. “Esse é o compromisso que assumidos ao assinar o Termo de Ajuste de Conduta (TAC) com o Ministério Público em agosto deste ano que previa a realização do concurso em 120 dias. A administração não poderá mais ter colaboradores comissionados em cargos passiveis de concurso” explica Arno. INSCRIçõES As inscrições podem ser feitas diretamente na prefeitura de dois a 22 de setembro de 2010, em dias úteis de segunda à sexta-feira das oito às 11 horas e das 14 às 17 horas. Para efetuar a inscrição, o candidato deve apresentar a ficha de inscrição devidamente preenchida, duas fotos 3x4, cópia do documento oficial de identidade com foto e cópia do CPF e comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor do cargo que irá se inscrever. Os candidatos que possuam alguma deficiência devem apresentar obrigatoriamente o laudo da deficiência, este laudo não pode ser superior a noventa dias. O Documento de Arrecadação Municipal (DAM) para pagamento da inscrição deve ser retirada no setor de tributação da prefeitura municipal e paga através de deposito bancário em nome da Prefeitura no banco e conta estipulados. O valor para as funções que exigem até o ensino fundamental é de R$ 30,00, para funções que exigem o ensino médio R$ 60,00 e para ensino superior R$ 100,00. A prova objetiva será dia 17 de outubro, a partir das oito horas. O local onde cada candidato fará a prova será divulgado após o término das inscrições. VAGAS OFERTADAS As vagas ofertadas são para assistente de educação, auxiliar administrativo, auxiliar de manutenção de maquinário, auxiliar de saúde, auxiliar técnico financeiro, desenhista, documentador escolar, eletricista, enfermeiro, jornalista, médico, mestre de obras, motorista de veículo de grande porte, motorista de veículos de médio porte, oficial administrativo, operador de máquinas pesadas, operador de motoniveladora, operador de retroescavadeira, pedreiro, procurador geral do município, professor de educação física, professor, psicóloga, recepcionista, serviços gerais limpeza de prédio, serviços gerais manutenção, técnico administrativo, tecnólogo em informática, tecnólogo em meio ambiente, topógrafo, veterinário, vigia. Para conferir as atribuições dos cargos como carga horário e funções a serem desempenhadas, bem como salários e escolaridade e outras exigências o interessado deve acessar o edital na página http://www.serranopolis.pr.gov.br/. Os conteúdos cobrados na prova, bem como todas as etapas também podem ser consultados no edital. Alguns cargos ofertados terão prova de título e/ou provas de aptidão prática.

03/09/2010