Serranópolis adquire novos veículos

Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
17/08/2010 07h38

Para evitar gastos elevados em manutenção é necessária a renovação da frota. Para tanto, foi adquirido dois veículos novos através de pregão presencial realizado no ultimo dia 16 de junho de 2010.
Os dois veículos, sendo um Chevrolet - Vectra e um Fiat – PickUp Strada, foram adquiridos com recursos da administração municipal.

A empresa vencedora do pregão para a aquisição do veiculo Vectra foi Divisa Veículos LTDA, a empresa vencedora do pregão para a aquisição da PickUp Strada foi a Auto Foz Veículos LTDA ambas empresas de Foz do Iguaçu.
Para o prefeito José Arlindo Sehn, “esses dois veículos irão nos ajudar muito, tivemos um ano de dificuldades financeiras, mais mesmo assim foi um ano muito bom para a Administração Municipal, só esse ano nós adquirimos dois caminhões caçambas novos, uma pá carregadeira, uma retro escavadeira, três motocicletas, dois ônibus para transporte escolar através do Governo do Estado e agora esses dois carros novos onde um ficará para o uso da Administração Municipal e o outro para a Secretaria de Obras”, enfatizou o prefeito.

Ainda esse ano a administração municipal espera investir mais em renovação de frotas.

17/08/2010