Serranópolis do Iguaçu realiza leilão de máquinas

Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
19/07/2010 11h10

A Prefeitura Municipal de Serranópolis do Iguaçu realizará no dia 06 de agosto, às 09 horas, nas dependências da prefeitura, um leilão para a venda de máquinas.
Serão leiloados uma Retroescavadeira Caterpillar 416C ano 1997, série 5YN00748 sendo o valor mínimo fixado é de R$ 45 mil, uma Motoniveladora Huberwaco 140HS ano 1986 valor mínimo fixado é de R$ 30 mil, e uma Pá Carregadeira Michigan 75III ano 1977 valor mínimo é de R$ 30 mil.
Os lances deverão ser feitos verbalmente e no ato. O item arrematado poderá ser retirado do local após confirmação do pagamento. Este deverá ser feito até o dia 10 de agosto, no Banco Sicredi de Serranópolis do Iguaçu, mediante Guia de Recolhimento emitida pelo Departamento de Tributação do Município.
Podem participar do leilão qualquer pessoa física ou jurídica. Se for pessoa física deve portar documento de identidade e CPF, as pessoas jurídicas devem apresentar o CNPJ e a inscrição estadual caso sejam contribuintes do ICMS.
Os interessados deverão vistoriar os bens enunciados neste edital, no Pátio da Prefeitura Municipal, na Avenida Independência, número 150, bairro de Flor da Serra, Serranópolis do Iguaçu.
Segundo o Prefeito Municipal José Arlindo Sehn, o valor arrecadado no leilão será destinado a obras que estão sendo realizadas no município.

19/07/2010