Serranópolis terá nova sinalização horizontal e vertical

Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
12/07/2010 07h41

Na terça-feira (22), o Prefeito Municipal de Serranópolis do Iguaçu, José Arlindo Sehn e David Antonio Pancoti, diretor geral do Detran, firmaram um convênio no Detran Curitiba.
Este convênio viabiliza a implantação de Sinalização Vertical e Horizontal na área urbana do município.
Foram licitadas pelo Detran 146 placas de preferencial triangular no padrão do DER, para todas as esquinas do município, onde já tem placas, as mesmas serão substituídas.  Cada unidade custa R$ 260,00, totalizando R$ 37.960,00.
Também integram o convênio mais de dois mil metros quadrados de faixa de pedestres para as avenidas Marechal Artur da Costa e Silva e Independência. O Custo por metro de faixa é de R$ 12,00, totalizando R$ 30.384,00.
Tanto as placas para sinalização quanto a pintura das faixas, foram licitadas pelo Detran que também fará a instalação. O município realizará apenas a fiscalização deste trabalho.
O projeto foi elaborado a pedido do Deputado Estadual Ademir Bier (PMDB), no dia 13 de maio, feriado municipal, quando se comemora o dia da Padroeira do município, Nossa Senhora de Fátima.

12/07/2010