Serranópolis realizou a Procissão da Padroeira com benção dos veículos.

Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
14/05/2010 04h49

Quinta-feira 13 de maio feriado municipal Nossa Senhora de Fátima em Serranópolis do Iguaçu, o município realizou a 6ª Procissão da Padroeira com veículos. A imagem de Nossa Senhora de Fátima saiu da comunidade de Linha Divisa do Parque acompanhada por dezenas de devotos que seguiram o desfile de Nossa Senhora de Fátima, até o bairro de Flor da Serra e retornando até o Bairro de Jardinópolis na igreja São Sebastião. Todo ano a imagem da padroeira é levada a uma comunidade onde permanece até o ano seguinte. A procissão sempre é realizada na data de 13 de maio dia da padroeira. A Administração Municipal agradece os participantes que acompanharam a procissão e fizeram com que o dia fosse marcado pela fé e devoção a nossa Santa Padroeira.

14/05/2010