01 a 05 de março município de Serranópolis do Iguaçu estará realizando a entrega dos carnês do alvará 2010.

O vencimento da taxa será no dia 12 de abril de 2010.

Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
23/02/2010 13h21

A Administração Municipal de Serranópolis do Iguaçu, através do Departamento de Tributação Cadastro e Fiscalização, estará realizando a partir do dia 1° a 05 de março, a entrega dos carnês do Alvará de Licença de funcionamento das empresas estabelecidas em Serranópolis do Iguaçu.
  O pagamento poderá ser efetuado na agência Sicredi de Flor da Serra ou na casa lotérica no bairro de Jardinópolis. O vencimento da taxa será no dia 12 de abril de 2010.
Empresas que tiverem com pendências do alvará de funcionamento dos anos anteriores, deverão regularizar a situação junto ao Departamento Tributário na Prefeitura Municipal de Serranópolis do Iguaçu até o dia 12/04/2010, caso contrário serão tomadas medidas cabíveis conforme legislação municipal.
O Alvará é um imposto cobrado anualmente, quem paga é somente proprietário de empresas e profissionais autônomos.

24/02/2010