Servidores públicos municipais de Serranópolis do Iguaçu entram em férias coletivas

Servidores públicos municipais de Serranópolis do Iguaçu entraram em férias  coletivas no período compreendido entre 21 de dezembro de 2009 a 19 de janeiro de 2010.

Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças
22/12/2009 08h06

Servidores públicos municipais de Serranópolis do Iguaçu entraram em férias  coletivas no período compreendido entre 21 de dezembro de 2009 a 19 de janeiro de 2010, exceto os serviços essenciais, que deverão ter suas férias programadas posteriormente. Os profissionais integrantes do quadro do Magistério retornarão às atividades no dia 01 de fevereiro de 2010. A escala de férias de cada secretaria municipal deverá ser definida em Portaria separada.
Os servidores com atividades junto ao Núcleo de Saúde de Jardinópolis, Centro Assistencial de Saúde de Flor da Serra, Agentes Comunitários de Saúde e PSF, terão suas férias regulamentadas em atos específicos.

22/12/2009