Profissionais da Saúde participam de roda de conversa sobre controle de tabagismo

Na terça-feira (07), os coordenadores municipais de Controle ao Tabagismo responsáveis participaram de uma reunião do tipo roda de conversa no auditório da 9ª Regional de Saúde em Foz do Iguaçu onde discutiram o andamento das ações no município.

A reunião foi motivada pela necessidade da equipe estadual conhecer mais sobre a situação atual do Programa de Controle ao Tabagismo em cada cidade e entender as dificuldades e as expectativas quanto tema.

Em Serranópolis do Iguaçu as responsáveis pelo programa são as enfermeiras Danieli Samara Federizzi e Tereza Riboldi e a farmacêutica Julia Zandomenighi Bassani. A Secretaria Municipal de Saúde em breve irá retomar o Programa de Controle ao Tabagismo no município, os interessados em participar já podem realizar sua inscrição nas Unidades de Saúde ou com suas Agentes Comunitárias de Saúde.