Governo municipal amplia atendimento médico nas unidades básicas de saúde

A partir desta terça (28), o governo municipal através da secretaria municipal de saúde amplia o atendimento médico no município com a contratação de um novo profissional médico, Dr. Adriano Carlos Bonacina que irá atuar de segunda à sexta-feira, nas duas unidades básicas de saúde, das 08 às 12 horas.

O objetivo da contratação é ampliar a disponibilidade de vagas para atendimento de urgência e emergência em atenção básica do município. O atendimento é disponibilizado para toda a população do município, independente do local de residência.

Os atendimentos pela equipe de saúde de Estratégia e Saúde da Família continuam sendo realizados nas duas unidades básicas de saúde.

Flor da Serra - CAS
- Dra Sandra Irene Zanella Lage: segunda a sexta-feira, 07 às 12 e das 13 às 16 horas
- Dr Adriano Carlos Bonacina: terça e sexta-feira, 08 às 12 horas

Jardinópolis - NAS