Prefeito em exercício realiza entrega de veículo zero quilômetro a UBS do Bairro Flor da Serra

Na última quarta-feira (23), o prefeito em exercício de Serranópolis do Iguaçu Gilberto Marsaro juntamente com secretário municipal de saúde Alex Roveda, realizaram o repasse de um veículo zero quilômetro para Unidade Básica de Saúde do Bairro Flor da Serra, o mesmo será destinado para os atendimentos das equipes da Atenção Básica, da Secretaria Municipal de Saúde.
Trata-se de um veículo Volkswagen Gol, 1.0, com ar condicionado, direção hidráulica e quatro portas.
Segundo o secretário municipal de saúde Alex Roveda, o outro veículo será entregue em breve, "recebemos do Governo do Estado dois (02) veículos zero quilômetro repassamos este para a unidade aqui de Flor da Serra e nos próximos dias assim que a documentação estiver pronta faremos a entrega do outro veículo para unidade de Jardinópolis." concluiu.