Governo Municipal de Serranópolis do Iguaçu recebe veículo zero quilômetro

Na última segunda-feira, (07), o prefeito em exercício Gilberto Marsaro juntamente com secretário municipal de saúde Alex Roveda, recebeu do Governo do Estado do Paraná, o repasse de um veículo zero quilômetro que será destinado para os atendimentos das equipes da Atenção Básica, da Secretaria Municipal de Saúde.

A entrega oficial do veículo ocorreu em um evento realizado na SESA (Secretaria Estadual de Saúde) e contou com a presença do governador Carlos Massa Ratinho Junior, do secretário de estado da saúde, Beto Preto e do deputado estadual Nelson Luersen, entre outras autoridades estaduais e regionais.

Trata-se de um veículo Volkswagen Gol, 1.0, com ar condicionado, direção hidráulica e quatro portas. O mesmo será destinado para reforço da Estratégia da Saúde da Família (ESF).