Gilberto Marsaro assume como prefeito em exercício em Serranópolis

A manhã desta quinta-feira (27) iniciou com a troca no comando da Administração de Serranópolis do Iguaçu. O Vice-prefeito Gilberto Marsaro assume como Prefeito em exercício do município pelos próximos 30 dias, período que corresponde às férias do prefeito Ivo Roberti. A solenidade de transmissão de cargo ocorreu nas dependências do Paço Municipal, e nela estiveram presentes, além dos mandatários, secretários, servidores municipais e familiares.
No uso da palavra, Ivo Roberti fez agradecimentos aos seus colaboradores. "Graças ao empenho de toda a equipe nossas contas do ano de 2020 estão aprovadas, tenho certeza que o Gilberto fará um bom trabalho em minha ausência, me sinto tranquilo e confiante em transmitir o cargo" concluiu.
Durante o período em que ficará à frente da administração o prefeito em exercício Gilberto pretende dar sequência aos trabalhos que já vem sendo desenvolvidos. "Vamos dar continuidade a ótima gestão que o prefeito Ivo vem fazendo, vou seguir atuando da mesma forma, estou preparado e temos um time muito competente. Seguirei com nossos princípios e valores, tudo o que planejamos, é uma sequência do governo", afirmou.