UBS Jardinópolis terá atendimento exclusivo para pacientes com sintomas respiratórios

A Secretaria Municipal de Saúde de Serranópolis do Iguaçu informa que, entre os dias 08 e 12 de novembro a Unidade Básica de Saúde do Bairro Jardinópolis irá realizar atendimento somente pacientes com sintomas respiratórios.

Outros serviços como dentista, psicólogo e farmácia permanecerão com atendimento normal e os demais atendimentos da atenção básica serão realizados apenas na UBS Flor da Serra.

Segundo o secretário municipal de saúde Alex Roveda "Esta alteração no atendimento se dá pelo aumento repentino no numero de casos confirmados e suspeitos de covid-19, a regularização do atendimento será discutida semanalmente de acordo com os resultados apresentados no combate a essa doença" conta.