Governo Municipal de Serranópolis do Iguaçu recebe veículo zero km

Na última sexta-feira, (22), o vice-prefeito Gilberto Marsaro juntamente com secretário municipal de saúde Alex Roveda, receberam o repasse de 01 veículo zero km que será destinado para os atendimentos das equipes da Atenção Básica, da Secretaria Municipal de Saúde.
A entrega oficial do veículo ocorreu em um evento realizado no Centro de Recepção de Visitantes da Itaipu Binacional, em Foz do Iguaçu e contou com a presença do governador Carlos Massa Ratinho Junior, do secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, entre outras autoridades estaduais e regionais.
O veículo, Volkswagen Gol, tem motor 1.0, ar condicionado, direção hidráulica e quatro portas, e será destinado para reforço da Estratégia da Saúde da Família (ESF).
De acordo com o secretário municipal de saúde Alex Roveda: "Esse veículo auxiliará na atenção primaria a saúde na realização de visitas fortalecendo ainda mais o vínculo dos pacientes com a unidade de saúde de sua referência, bem como ampliar esse atendimento e visitas domiciliares que são realizadas pelas equipes de estratégia e saúde da família".