Nova ambulância integra frota de Serranópolis

Veículo auxiliará nos trabalhos da Secretaria de Saúde

Os serranopolitanos contam agora com uma nova ambulância. O veículo chegou ao município na tarde de quinta-feira (20) e foi adquirido exclusivamente com recursos municipais, no valor de R$ 108.800,00.

O carro está equipado com os itens necessários para prestar um atendimento de excelente qualidade aos cidadãos, proporcionando conforto aos pacientes. A nova ambulância será utilizada nos trabalhos rotineiros da Secretaria Municipal de Saúde no atendimento exclusivo aos munícipes e ficará à disposição para plantões.

A aquisição já estava na programação da atual gestão municipal, que tem a prioridade de manter a qualidade da saúde municipal.

Para o Prefeito Municipal, Luiz Ferri, esta é uma grande conquista de todos "estamos muito felizes em adquirir este veículo, pago totalmente com dinheiro municipal, para dar mais qualidade no atendimento e conforto aos nossos serranopolitanos, afinal, a saúde sempre foi e continuará sendo uma das prioridades de minha gestão e esse veículo, equipado também com ar condicionado, vai auxiliar bastante no trabalho", enfatizou Ferri.