Continuam as obras no Centro de Saúde

Reforma e ampliação têm prazo de mais seis meses para serem concluídas

O posto de atendimento da Secretaria de Saúde no Bairro Flor da Serra (Centro Assistencial de Saúde) está em fase de reformas e ampliações. O contrato foi assinado com a empresa Colpani Construções Civil Ltda., no mês de maio deste ano de 2013.

As obras estão praticamente 50% concluídas e o prazo máximo para o término é de um ano, sendo até maio de 2014.

O valor total da obra é de R$ 142 mil, dos quais, R$ 75 mil são do Governo Federal e R$ 67 mil são recursos do Município de Serranópolis do Iguaçu.

Para a Secretária de Saúde, Rosangela Fiametti, esta obra vem ao encontro das necessidades dos cidadãos e proporciona melhores condições de trabalho para a equipe, além de dar mais conforto aos munícipes.

De acordo com o Prefeito Municipal, Luiz Ferri, esta sempre será uma das prioridades de sua gestão “recentemente recebemos o prêmio Latino-Americano da saúde e isso é fruto do esforço coletivo, esta sempre será uma de minhas prioridades, atender bem o munícipe e proporcionar atendimento e serviço de qualidade especialmente na saúde”, frisou Ferri.