Serranópolis é destaque na prevenção da dengue

Esteve no município de Serranópolis do Iguaçu na tarde de terça-feira (26) o Diretor da 9ª Regional de Saúde, Ademir Ferreira.
O Diretor da Regional reuniu-se com o Conselho de Saúde do município, Secretária Municipal de Saúde, Rosangela Fiametti, Prefeito Municipal, Luiz Ferri, além de servidores da Secretaria Municipal de Saúde.
O principal assunto tratado no encontro foi sobre a dengue. Ressaltando os cuidados e a atenção de todos os cidadãos para a prevenção da doença.
Ademir destacou como o município de Serranópolis do Iguaçu se destaca neste assunto “aqui em Serranópolis temos números muito positivos quanto aos casos de dengue, isso demonstra que o poder público, juntamente com a população, estão fazendo a sua parte”, frisou.
De acordo com o Prefeito Municipal, Luiz Ferri, esta parceria entre a Regional de Saúde, município, e toda a população é que faz a diferença “destaco o empenho de toda a nossa equipe, do conselho municipal da saúde, da participação do estado e de toda a população que está fazendo a sua parte, isso é essencial para que possamos manter estes excelentes índices”, disse Ferri.