Serranópolis reforma Unidade de Saúde

Obras irão melhorar o atendimento à população e as condições de trabalho dos servidores

Nesta semana foram iniciadas as obras de reforma e ampliação do Centro Assistencial de Saúde de Flor da Serra.

A ação faz parte do Programa de Requalificação das Unidades Básicas de Saúde, para a qual serão investidos R$ 67.081,39 de recursos públicos municipais e R$ 75.000,00 oriundos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2), do Governo Federal.

A obra ampliará a Unidade de Saúde em mais 126 m², que comportará a instalação de salas de observação médica e a redistribuição de outras salas, com ampliação dos consultórios médicos e da área administrativa.

Segundo a Secretária Municipal de Saúde, Rosangela Fiametti, esta obra permitirá a melhoria do atendimento à população e também a melhoria das condições de trabalho dos servidores municipais da saúde.