Mutirão para Coleta de Recipientes

Município e cidadão unidos no combate à dengue

A Prefeitura Municipal de Serranópolis do Iguaçu, juntamente com a Secretaria de Saúde, com o Departamento de Vigilância Sanitária e a Secretaria de Obras, realizará Mutirão para Coleta de Recipientes.

O Mutirão recolherá os recipientes que acumulam água, com a finalidade de evitar focos do mosquito da dengue em nosso município.

Esse trabalho será realizado nos dias 25 de fevereiro, a partir das 8 horas, no bairro Jardinópolis; e no dia 26 de fevereiro, a partir das 8 horas, no bairro Flor da Serra. A data que estava prevista anteriormente foi cancelada devido à chuva.

Pedimos a colaboração de toda a população para ajudar neste trabalho. Revisem seus imóveis, separem os recipientes previamente. As equipes passarão em todos os domicílios do município, mas a ajuda de cada família é muito importante.