Sispacto é selado em Serranópolis

Na quinta-feira (25), às nove horas, a equipe da 9ª Regional de Saúde de Foz do Iguaçu esteve em Serranópolis do Iguaçu para realizar o Aplicativo do Pacto pela Saúde 2010 e 2011 (Sispacto), firmado com a Secretaria Municipal de Saúde do município.
O Sispacto tem o objetivo de pactuar e formalizar a elevação das responsabilidades e atribuições da esfera municipal na condução do processo permanente de melhoramento e consolidação do Sistema único de Saúde de Serranópolis do Iguaçu.
Na oportunidade, o Secretário Municipal de Saúde, Luiz Carlos Ferri, juntamente com a diretora de Saúde, Rosangela Fiametti e as enfermeiras Tereza Riboldi e Tamara Sehn, de acordo com as pactuações estabelecidas pelo estado realizaram as pactuações referentes ao município.
No mesmo dia, o pacto foi apresentado ao Conselho Municipal de Saúde em reunião extraordinária, sendo aprovada por todos. Também estavam presentes na reunião todos os vereadores. Também foram discutidos vários assuntos que destacam melhorias para a população.

07/04/2010