Encerramento das oficinas de dança e música será realizado no dia 24

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
12/11/2023 21h00

Encerramento das oficinas de dança e música será realizado no dia 24

O departamento de cultura do Governo Municipal de Serranópolis do Iguaçu convida a todos para o evento de encerramento das oficinas de dança e música, que será realizado no dia 24 de novembro, sexta-feira, às 19h no Clube Aliança. O evento contará com copa e cozinha e, após as apresentações haverá 2 horas de música ao vivo com participação da banda G4.

A diretora de cultura Claudete Zilio convida toda a comunidade. "Convidamos a todos os pais e a comunidade que queiram participar. Os alunos das oficinas de balé e de música estarão se apresentando mostrando o que aprenderam durante o ano de 2023" conta.

O encerramento das oficinas é uma oportunidade de ver o resultado de meses de esforço dos alunos e mestres das oficinas culturais do município. Participe.