Departamento de Cultura realiza formatura do curso de Dança de Salão

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
07/08/2023 21h00

Na sexta-feira a Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esportes, através do Departamento de Cultura, realizou ou encerramento do curso de Dança de Salão promovido nos meses de junho e julho em parceria com o Grupo Fandangueiros da Tradição.

O curso formou 11 casais, totalizando 22 pessoas que além de receber a certificação realizaram uma apresentação do que aprenderam durante o curso para a comunidade e seus padrinhos.

"Quando o curso iniciou eram 18 pares, chegamos ao final do curso com 11 duplas recebendo sua certificação. Quero agradecer ao Professor Carlos Atonioli e aos alunos pelo empenho e dedicação em realizar este curso e por se apresentarem tão belamente durante sua formatura", destacou a diretora de Cultura Claudete Terezinha Zílio.

O Vice-prefeito, Gilberto Marsaro, parabenizou os novos dançarinos e a Secretaria pela realização do curso.

"Participar de evento tão bonito como este é muito gratificante. Quero parabenizar aos envolvidos na sua realização e destacar de pela bela apresentação já temos interessados em realizar este mesmo curso em uma próxima oportunidade. Foi uma festa bonita, um baile bonito onde os casais apresentaram a técnica e conhecimento sobre os ritmos de salão que aprenderam durante o curso. Agradeço ao professor Carlos Antonioli e aos alunos que se dedicaram em ensinar e aprender tão lindamente", enfatizou o vice-prefeito, Gilberto Marsaro.

Receberam o certificado os seguintes alunos:
Peão: Cleverson Guarda Lara
Prenda: Loana Tais Wickert Guarda Lara

Peão: Paulo Sérgio Matias Lopes.
Prenda: Ivanete Terezinha Lagasse Lopes.

Peão: Dilceu Marcolin
Prenda: Denise Cristina Elsenbach Marcolin

Peão: Agnaldo Gonçalves Dos Santos
Prenda: Cirliani Maria Selzler Dos Santos

Peão: Francisco Vicente Pinzon
Prenda: Silvia Rodrigues De Moura Pinzon

Peão: Rubianara Spada
Prenda: Lara Letícia Spada Ben

Peão: Paula Marli Schaefea
Prenda: Ivete Maria Telch Britzke

Peão: Evandro Guarienti
Prenda: Nadia Mezzomo Guarienti

Peão : Gilberto Bender
Prenda: Julia Zandomenighi Bassani

Peão: Libra Maria Carrer
Prenda: Yasmim Carrer

Peão: Eloisa de oliveira borgman
Prenda: Talita pedroso da Silva

Confira mais fotos na página do Governo Municipal no Facebook.