Governo Municipal realiza cadastro on-line de profissionais da Cultura

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
23/07/2023 21h00

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, através do Departamento de Cultura realiza o cadastramento de profissionais que atuam no setor de cultura e agentes culturais do município.

O objetivo é criar um banco de dados atualizado do setor na cidade para subsidiar a construção de indicadores e a elaboração de novas políticas públicas para o segmento. Para se cadastrar, é preciso preencher um formulário online no site do Governo Municipal (https://www.serranopolis.pr.gov.br/cultura).

Podem se cadastrar agentes (pessoas físicas) e profissionais (pessoas jurídicas) das mais diversas áreas. O cadastro é destinado exclusivamente a pessoas residentes em Serranópolis e no caso de pessoas jurídicas que estejam estabelecidas no município.

"Após esse cadastro, também será disponibilizada uma lista com o nome, área de atuação e contato para que caso de interesse esses profissionais possam ser contatados e contratados. é uma forma de valorizar os nossos munícipes que atuam nesse ramo", esclarece a Diretora de Cultura, Claudete Terezinha Zilio.

Para mais informações entrar em contato com o departamento de cultura pelo telefone (45) 3236-8377 ou pelo e-mail cadastroculturaserranopolis@gmail.com.