Centro de Cultura Lorecí Teresinha Sehn Morás passa por reformas

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
15/02/2023 21h00

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte através do departamento de cultura realiza reformas nos espaço físico do Centro de Cultura Lorecí Teresinha Sehn Morás.

As obras iniciaram no fim do ano de 2022 e a previsão é que novas etapas sejam concluídas em breve, "Este ano de 2023 faremos muitas mudanças aqui no ambiente, ainda em 2022 realizamos a pintura da parte interna e este ano já colocamos dois ares-condicionados novos, colocamos cortinas que resolveram o problema da claridade nos eventos diurnos além das divisórias que foram instaladas na parte da frente, onde formamos duas novas salas de aula para as oficinas culturais" contou Claudete Zílio, diretora do departamento de cultura.

A revitalização do espaço não para por ai, segundo a diretora novos itens chegarão para o conforto da comunidade "Está previsto para os próximos meses a troca das cadeiras do auditório e a instalação de mais dois ares-condicionados" concluiu.

O Centro de Cultura do município recebe a grande maioria das oficinas culturais além de receber eventos e ser a sede do Departamento de Cultura do Governo Municipal de Serranópolis do Iguaçu.