Encontro de Corais marca o aniversário de 25 anos do Coral Municipal de Serranópolis do Iguaçu

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
15/08/2022 21h00

No último sábado (13), o departamento de cultura em parceria com o Coral Municipal Serranópolis do Iguaçu realizaram um evento em comemoração aos 25 anos de fundação do Coral Municipal.

O Evento começou às 16h com a abertura e homenagem ao Coral de Serranópolis do Iguaçu com a presença de autoridades municipais e lideranças dos demais grupos de corais presentes.

Estiveram presentes os grupos Novos Cantos de Cascavel, Cristo Rei de Toledo, SOS Vida de Medianeira, Fundação Coral de Medianeira, Coral Municipal de Missal, Nostra Gente Medianeira e Sicoob Medianeira.

Após as apresentações dos corais, todos os grupos foram recepcionados no Clube São Sebastião para um jantar dançante que contou com a animação da Banda Montreal.

Para a diretora de cultura Claudete Terezinha Zilio, que esteve a frente da organização do evento, foi gratificante ver todos os grupos celebrando juntos "Foi uma satisfação em poder organizar uma festa tão esperada e de grande relevância para o nosso município e também para os coralistas. Foram 25 anos de muitas histórias, conquistas, diversão e muito aprendizado. Quero agradecer a Prefeitura Municipal pelo apoio e todos que ajudaram para que essa festa acontecesse da melhor forma possível. Gratidão aos coralistas e ao maestro Jorge pela confiança", finalizou.