Oficinas Culturais retomam atividades a partir da próxima semana

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
31/01/2022 21h00

A Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esporte informa que as oficinas culturais retornam as atividades nos próximos dias.

As oficinas culturais oferecidas pelo departamento de cultura do Governo Municipal de Serranópolis do Iguaçu retomam suas atividades normais a partir do dia 07 de fevereiro de 2022.

As oficinas ofertadas são: Balé, teatro, viola, violão, teclado, gaita ponto e pianada, ukulele, bateria, cajon, vocal e coral. Destas apenas o Coral retorna antes, nesta quarta-feira 02 de fevereiro.

A novidade, no entanto, será a oficina de dança de salão.

Aos alunos que já frequentavam as oficinas, os horários das aulas estão mantidos e os novos alunos devem realizar a inscrição no Centro de Cultura Loreci Terezinha Sehn Morás.

Neste ano haverá uma turma de balé para crianças a partir de 3 anos de idade e também turma de teatro para adultos. Para mais informações ligue (45) 3236-8377.