Encerramento das oficinas culturais é realizado em Serranópolis do Iguaçu

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
22/12/2021 21h00

Nos últimos dias o departamento de cultura do município de Serranópolis do Iguaçu realizou um evento de encerramento das atividades das oficinas culturais no ano de 2021.

Na segunda-feira (20), foi a vez das oficinas de canto, música e balé apresentarem o que aprenderam durante o ano e na terça-feira (21), a oficina de Teatro apresentou a peça "Vem senhor Jesus", que teve a participação especial do Coral Municipal, que também, após a peça, apresentou uma cantata de natal.

A diretora do departamento de cultura Claudete Zílio comentou os desafios enfrentados "Em um ano de pandemia, com todas as dificuldades causadas pela Covid-19, conseguimos vencer com a graça de Deus, realizamos um evento lindo nestes dois dias. Gostaria de agradecer a todos os professores e alunos pelo empenho e dedicação depositados neste ano e neste evento" concluiu.