Natal de luz é realizado em Serranópolis do Iguaçu

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
13/12/2021 21h00

No ultimo domingo (12), o Governo Municipal através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo em parceria com a Itaipu Binacional realizou atividades alusivas ao Natal, com o tema "Natal de Luz".
O local das apresentações foi na área central do município e contou com apresentação cultural com a dupla Tiago Rossato e Sofia Goulart, além de brinquedos infláveis e distribuição de doces para as crianças e a chegada do Papai Noel.
A população serranopolitana compareceu para prestigiar o evento. Segundo o prefeito Ivo Roberti, "Apesar de todas as dificuldades que passamos nesse ano, é muito gratificante estarmos realizando esse evento para nossos munícipes. Obrigado pela presença de todos e quero desde já desejar um feliz e abençoado Natal e um próspero Ano Novo", concluiu.