Coral comemora 16º aniversário

Encontro de Corais da região marcou a comemoração do aniversário

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
26/08/2013 12h43

No dia 19 de agosto o Coral Municipal de Serranópolis do Iguaçu completou 16 anos de existência. A data foi comemorada na sexta-feira anterior com um Encontro de Corais da região, no Centro de Cultura Loreci Teresinha Sehn Morás.

Os coralistas de Medianeira, Céu Azul e São Miguel do Iguaçu se reuniram com os coralistas serranopolitanos, realizando um espetáculo, marcando o aniversário com música de qualidade.

Após as apresentações, a comemoração teve continuidade com jantar servido no Clube Aliança.

O Coral

Com as atividades iniciadas em 1997, hoje o Coral Municipal de Serranópolis do Iguaçu é composto por 24 integrantes, regidos pelo Maestro Jorge Rieger e vinculado à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte.

Os ensaios acontecem semanalmente, com alegria e entusiasmo. A dedicação de seus membros é admirável, por isso, a Administração Municipal parabeniza as pessoas que representam o Município brilhantemente nas apresentações do Coral.