Mostra de Balé encanta Serranópolis

Evento da Administração Municipal apresentou a beleza e a graça do balé infantil

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
27/06/2013 07h16

Foi na noite de 26 de junho que as pequenas bailarinas serranopolitanas subiram ao palco do Centro de Cultura Loreci Teresinha Sehn Morás para encantar toda a plateia. Assistiram admirados os pais, amigos, familiares, autoridades municipais e munícipes.

O espetáculo incluiu 5 apresentações de balé infantil, uma apresentação de dança de rua do grupo de dança de Medianeira e uma participação especial da professora Soleane de Souza.

As apresentações das bailarinas são resultado das Oficinas de Balé, organizadas pelo Departamento de Cultura, onde a professora Soleane ensina os primeiros passos de dança para crianças de 3 a 12 anos de idade. As aulas são gratuitas e abertas a todas as crianças do município.

O Prefeito Municipal Luiz Ferri, que também prestigiou as apresentações, parabenizou o trabalho que vem sendo realizado pelo Departamento de Cultura sob a direção de Silvani Tenório, que inclui diversas oficinas e eventos culturais.

Mais fotos em: