Estão abertas as inscrições para oficinas culturais

O Departamento de Cultura de Serranópolis do Iguaçu abriu as inscrições para as oficinas de violão, gaita, teclado e violino

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
13/03/2012 11h04

Está programado para a próxima semana, a partir do dia 20 de março, o início das aulas das oficinas culturais. As pessoas que desejam participar de alguma oficina e que ainda não se inscreveram devem procurar o Departamento de Cultura na Prefeitura Municipal ou pelo fone 3236 1122. Não há cobranças de taxas e também não é necessário ter instrumentos musicais para qualquer uma das oficinas.

As aulas acontecerão no Centro de Cultura Lorecí Terezinha Sehn Morás durante todo o dia. Nas terças-feiras estarão em atividade as oficinas de violão e gaita com os Irmãos Mazzola e a professora Suzana Andrejewski. Nas quintas-feiras o professor é Edson Amaral, que ensina teclado e violino.

Os professores das oficinas foram contratados mediante licitação realizada no dia 13 de março deste ano.

Além destas oficinas musicais, também serão oferecidos cursos de dança, que em breve serão divulgados pelo Departamento de Cultura.