Canto do Iguaçu começa sexta-feira

Na 13ª edição do Canto do Iguaçu 35 cantores se inscreveram para disputar mais de R$ 4 mil em prêmios

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
31/08/2010 13h40

Na sexta-feira (03) e no sábado (04), os talentos de Serranópolis irão brilhar no 13° Canto do Iguaçu, realizado pela Prefeitura Municipal em parceria com a Escola Municipal Serranópolis do Iguaçu.
Os 35 candidatos inscritos nas quatro categorias, apenas quatro por categoria se classificam pra disputar mais de R$ 4 mil em prêmios. Na sexta-feira a tarde é a vez dos cantores da categoria infantil subir ao palco a partir das 14 horas. A noite, a partir das 20h30 é a vez dos inscritos nas categorias juvenil, popular adulto e sertanejo/gaúcho adulto soltarem a voz.
No sábado será a grande final, quando os melhores colocados mostram o seu talento a partir das 20h30. A banda Mil, que acompanha instrumentalmente os cantores durante as apresentações anima o baile no sábado.
Na sexta-feira a entrada é franca, no sábado será cobrado R$ 5,00 por pessoa.

31/08/2010