Mais de 20 casais recebem Certificado do Curso de Dança em Serranópolis do Iguaçu

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
07/06/2010 07h37

Na segunda-feira (31), o Departamento de Cultura de Serranópolis do Iguaçu, encerrou o seu 2° Curso de Dança para Casais. Mais de 20 casais receberam o certificado depois de participar de oito aulas práticas, onde aprenderam diferentes ritmos de dança de salão.
Para marcar o final do curso, a turma se empenhou em fazer uma janta de confraternização e cada casal participante, convidou mais um casal para participar do jantar.
O Prefeito José Arlindo Sehn, falou com os participantes e salientou que a dança é um valor cultural e todos tem o direito de aprender”. A professora Marlene Fátima do Nascimento agradeceu a todos os participantes e acredita que todos estão aptos para participar dos bailes, pois a base todos já tem, agora é dançar e aprimorar”.

07/06/2010