Serranópolis empata com Cafelândia e é Vice-Campeão da Copa AMOP de Futsal

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
03/12/2023 21h00

Serranópolis empata com Cafelândia e é Vice-Campeão da Copa AMOP de Futsal

Na última sexta-feira (01) o Serranópolis Futsal foi a Cafelândia, para disputar o título da Copa AMOP de Futsal 2023.

Após a vitória de Cafelândia no primeiro confronto, o Serranópolis precisava de uma vitória para levar a decisão para os pênaltis.

O Ginásio Municipal de Esportes de Cafelândia ficou completamente lotado para a decisão do torneio. A torcida pode acompanhar um jogo digno de uma final, com muita entrega por parte dos atletas.

O time serranopolitano chegou a ter várias chances no primeiro tempo, mas não conseguiu balançar a rede. Já na segunda etapa Serranópolis teve que sair pro jogo e acabou sofrendo um gol em contra-ataque. A partir daí só deu Serranópolis, que conseguiu o empate jogando já com goleiro linha.

O jogo terminou empatado em 1 a 1 e com o resultado Cafelândia comemorou com sua torcida o título da competição.

A campanha do Serranópolis Futsal foi surpreendente na competição, chegou à final de forma invicta e apesar do revés tem muito a comemorar. O vice-campeonato colocou novamente o nome do município em evidência a nível estadual. A campanha serranopolitana resgatou a paixão da torcida que lotou o Ginásio de Esportes Levino Elsenbach em Jardinópolis em praticamente todos os jogos disputados na cidade.