Realizada a primeira rodada do 20° Campeonato Municipal de Futebol 7 - Troféu Rotativo Sicredi

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
03/10/2023 21h00

No último sábado (30), foram realizadas oito partidas válidas pela primeira rodada do 20° Campeonato Municipal de Futebol 7 - Troféu Rotativo Sicredi, sendo quatro jogos no Estádio ângelo Daipra (Campo do Fluminense) e quatro na Associação da Polícia Militar de Serranópolis do Iguaçu - APMSI.

Centenas de pessoas passaram pelas praças esportivas para prestigiar os seguintes jogos:

APMSI

A partir das 13h45 na APMSI se enfrentaram Guarani "D" e Guarani "A" pela categoria Idade Livre e terminou com a vitória do Guarani "A" por 2 a 0;

às 14h45, Atlético Caaguazu venceu Os Largados por 3 a 1, também pela categoria Idade Livre;

às 15h45 foi à vez das meninas, Juventus e Boa Vista empataram em 1 a 1 pela categoria Feminino;

E pra fechar a APMSI enfrentou Bananeira na categoria Idade Livre às 16h45. A equipe da Bananeira venceu os donos da casa por 4 a 2.

Campo do Fluminense

INo Estádio ângelo Daiprá, às 13h45 Boa Vista venceu Fluminense Sorte Esportiva por 6 a 2 pela categoria Idade Livre;

Também pela categoria Idade Livre Botafogo/Bananeira venceu Guarani "B" por 3 a 0 às 14h45;

Já as 15h45 Fluminense enfrentou Real City/Clínica Virtuosa pela categoria Feminino e venceu por 3 a 1;

Por fim, pela categoria Idade Livre, Fluminense enfrentou Boa Vista/ Ferri Colheitas às 16h45 e o placar terminou empatado em 1 a 1.

A próxima rodada será realizada no próximo sábado (07) na Linha Bellon e no Estádio José Della Pasqua (Campo do Guarani). Programe-se, convide sua família e venha prestigiar.

🌐 Mais fotos em nossa página no Facebook: Clique Aqui