Serranópolis vence mais uma e está nas quartas de final da Copa Amop de Futsal

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
21/09/2023 21h00

Na noite de quinta-feira (21), Serranópolis do Iguaçu venceu Maripá na disputa do jogo de volta das oitavas de final da Copa Amop de Futsal 2023.

Serranópolis entrou em quadra precisando apenas de um empate para garantir a classificação as quartas de final, por ter vencido o jogo de ida por 4 a 1 porém buscou a vitória durante todo o jogo. O placar refletiu a superioridade do time serranopolitano que mesmo jogando com a vantagem do empate venceu por 6 a 1.

O jogo foi realizado no Ginásio de Esportes Levino Elsenbach no Bairro Jardinópolis e contou com a presença de muitos torcedores.

O atleta Gabriel Osvaldo foi o principal destaque da partida, marcando quatro gols e destacou o apoio da torcida. "Gostaria de agradecer o apoio dos torcedores que lotaram o ginásio, foi um espetáculo a parte, os torcedores precisam saber que cada grito de apoio vindo de fora é um gás a mais, é um pique a mais que a gente dá dentro de quadra e isso faz toda a diferença. Ficamos felizes com a classificação, agora estamos entre os 8 melhores municípios do oeste do Paraná e isso diz muito" concluiu Gabriel, que além de atleta, é instrutor nas escolinhas de Futebol do município.

Com o resultado, o time de Serranópolis do Iguaçu garantiu a classificação para as quartas de final e aguarda a definição do próximo adversário.

Durante a competição Serranópolis do Iguaçu conquistou seis vitórias e dois empates em oito jogos e permanece invicto na competição.