BOA VISTA é O GRANDE CAMPEãO DO 21° CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
07/08/2023 21h00

No sábado (05) a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, através do Departamento de Esportes, realizou a final do 21° Campeonato Municipal De Futebol - Troféu Rotativo ACIASI 2023 no campo do Fluminense em Flor da Serra.

O campeonato teve início dia 03 de junho e contou com a participação de cinco equipes em uma única categoria: idade livre. Envolveram-se na competição aproximadamente 130 atletas por dois meses.

No sábado a bola rolou a partir das 13h30 e quem entrou em campo primeiro foram os jogadores do Fluminense e do Atlético que disputaram o terceiro lugar. Quem ficou com esta premiação foi o Atlético que marcou 04 gols enquanto o Fluminense fez apenas 01.

às 15h foi a vez de Bananeira e Boa Vista decidirem quem levaria o troféu para casa e como final tem que ter emoção a partida terminou em 01 x 01 no tempo normal e a decisão foi para os pênaltis. Na disputa direta, Boa Vista se saiu melhor e marcou 04 enquanto Bananeira converteu apenas 02 dos cinco chutes.

Ao final dos jogos foram realizadas as premiações, além das equipes premiadas tivemos ainda troféu e medalhas para o artilheiro, para o Goleiro Menos Vazado e o Troféu disciplina, conforme informações a seguir:

Premiação:
1° Lugar: BOA VISTA
2° Lugar: BANANEIRA
3° Lugar: ATLéTICO
4° Lugar: FLUMINENSE
Artilheiro: JHONATAN MEES DA EQUIPE DA BOA VISTA COM 16 GOLS
Goleiro Menos Vazado: RICARDO FERRI, EDGAR JUNIOR E GUILHERME BECKER DA EQUIPE DA BOA VISTA, COM 10 GOLS SOFRIDOS.
Troféu Disciplina: GUARANI