Botafogo/Linha Bellon vence e é campeão do 20° Campeonato Municipal de Bocha

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
03/07/2023 21h00

No último sábado (01), na Comunidade Esquina Represo, foi realizado o segundo jogo da final do 20° Campeonato Municipal de Bocha Masculino onde se enfrentaram as equipes Botafogo/Linha Bellon e Esquina Represo "A".

Por ter vencido o jogo de ida, a equipe Botafogo/Linha Bellon precisava apenas vencer uma rodada para chegar ao título. Já a equipe Esquina Represo "A" apostou no fator "casa" para tentar reverter o placar.

A torcida das duas equipes comparecerem e fizeram bonito, apoiaram e apesar de ter sido uma rodada bastante disputada o Botafogo/Linha Bellon venceu por 12 a 10 e comemorou o título.

Após a partida foi realizada a entrega da premiação:
4° LUGAR: TEXAS BEER
3° LUGAR: CLUBE FLUMINENSE
2° LUGAR: ESQUINA REPRESO "A"
1° LUGAR: BOTAFOGO/LINHA BELLON

O campeonato teve início dia 04 de março e contou com a participação de 9 equipes. Ao todo foram realizados 48 jogos envolvendo aproximadamente 120 atletas durante os 4 meses de competição.