Servidores municipais participam do II Encontro Nacional de Secretários e Secretárias de Esporte em Curitiba

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
28/06/2023 21h00

O Secretário Municipal de Educação, Cultura e Esporte de Serranópolis do Iguaçu Leandro Luiz Hippler e o Instritor de Práticas Esportivas Carlos André Franken participaram na última semana do II Encontro Nacional de Secretários e Secretárias de Esporte na cidade de Curitiba.

O Evento foi realizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Curitiba com o apoio do Conselho Regional de Educação Física e contou com a presença de diversas autoridades como o prefeito da capital Ricardo Greca, o governador do estado do Paraná Carlos Massa Ratinho Junior, a ministra do esporte Ana Moser além de atletas e ex-atletas renomados.

Na ocasião foram apresentados cases de sucesso no setor do esporte e também projetos realizados em outros municípios que serviram de inspiração aos secretários presentes.

Participaram do evento Secretários do Esporte de 202 cidades além de atletas olímpicos e paraolímpicos.