Equipe de Serranópolis do Iguaçu se classifica para a fase Macrorregional dos Jogos Escolares

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
28/05/2023 21h00

Os atletas do futsal da categoria 2009 de Serranópolis do Iguaçu conquistaram o primeiro lugar na fase regional dos Jogos Escolares e se classificaram para a fase macrorregional que será realizada em Corbélia.

Os atletas, estudantes do Colégio Estadual do Campo Presidente Kennedy, do bairro de Flor da Serra venceram por 1 X 0 a equipe de Santa Terezinha e vem treinando há seis anos, conforme explica o professor de Educação Física e treinador da equipe, Gabriel Osvaldo da Costa. "Foi muito positivo, vínhamos batendo na tecla com os atletas sobre a importância de vencer competições, vencemos e agora além do título conseguimos a classificação para a fase macrorregional que vai ser realizada na cidade de Corbélia entre os dias 07 e 12 de junho" lembrou.

O professor também orientou que os alunos que ainda não participam das escolinhas podem procurar os professores, pois os treinos são abertos, "Quem quiser participar dos treinos de futsal ou futebol de campo, não exigimos matrícula, é bem tranquilo, é só ir nos dias de treinamento e participar. Os treinos acontecem de segunda-feira à quinta-feira no futsal e na sexta-feira o futebol de campo. Podem participar meninos e meninas entre 4 e 17 anos de idade" .

O governo Municipal parabeniza a equipe e ficará na torcida para que avancem na próxima fase da competição!