Departamento de Esportes realiza Congresso Técnico do 21° Campeonato Municipal de Futebol

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
24/05/2023 21h00

A Administração Municipal de Serranópolis do Iguaçu através do Departamento Municipal de Esportes e Conselho Municipal de Esportes realizou na segunda-feira (22) o Congresso Técnico para a realização do 21° Campeonato Municipal de Futebol - Troféu Rotativo ACIASI, na sala de reuniões da Paço Municipal 22 de outubro.

Na oportunidade foi realizada a inscrição das equipes, a definição do regulamento e o anúncio do início das competições. "A competição terá início no dia 03 de junho com o primeiro jogo às 13h30 e o segundo às 15h30. Temos cinco equipes participantes: Atlético, Boa Vista, Bananeira, Fluminense e Guarani", destacou o diretor de esportes Carlos André Franken.

Devido ao campo do Guarani estar ainda em reformas, os jogos serão realizados todos no Campo do Fluminense no bairro de Flor da Serra.